7.29.2016

Footloose – Ritmo Louco.


OMG, vim falar de filmes com vocês, sim vou dar uma dica muito legal porque eu amo esse filme. A nova regravação...


Sinopse.

Ren MacCormack (Kenny Wormaid) vai morar com os tios em uma cidade do interior, após a morte da mãe. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore (Dennis Quaid), que baniu a dança da cidade devido a um grave acidente.


Resenha.



Eu vejo esse filme e me da um sentimento de nostalgia. Uma belo romance entre um jovem de uma cidade grande e uma bela garota que se tornou um pouco rebelde depois da morte de seu irmão em um trágico acidente.

Agora vocês que acompanham meu ig, devem estar se perguntando, essa garota não tem intenção de falar sobre direito, afinal estou aqui pra ver isso o mundo jurídico e o motivo de acompanhar essa maluca; Bom amores agora irei contar pra vocês, vamos voltar a historia do filme.



Após um baile de formatura jovens formando sofreram um grave acidente e morreram, obviamente quando este tipo de coisa acontece em cidade pequena todos ficam chocados.

Bom se tratando de um filme que não se passa no Brasil, uma serie de pessoas ficaram um tanto quanto traumatizadas com o acidente, e um corte extremante religiosa impôs grandes limites. Sendo que o maior propulsor deste mudança o mobilização geral um certo pastor, que com sua pregação convenceu que seria o melhor a cidade.

Bom neste momento devo comentar o filme ocorre um grande choque entre as leis dos homens e as leis de Deus, esse filme não se trata só de um romance proibido e a falta de liberdade sobre as imposições das leis, também trata da influencia que igreja tem sobre as leis.

Conforme o tempo foi passando todos eram obrigados a seguir as regras, como não poder comprar bebidas aos domingos pois era dia santo. Fica a minha indagação a todos, a ponto chegamos com o fanatismo pela religião e a falta de liberdade que certas culturas nos impõe.

Recomendo a todas as mentes ativas que por aqui se encontram que assintam o filme e tentem não ver o só bonito e romance fofo, veja a influencia que a igreja as vezes exerce sobre a lei, de tal forma que nós mesmo não notamos. Não estou criticando nenhuma religião apenas dando a minha opinião, vamos por a nossa cabeça a pensar um pouco...



Capa do filme, todos imagens do google

Nenhum comentário :

Postar um comentário